VOCÊ É INCRÍVEL!

MULHERES QUE VIAJAM,

NÔMADES, OU PAIS QUE FICAM EM CASA,

SOLTEIRA, CASADA, OU A DECIDIR,

EM BUSCA DE CONEXÃO E APOIO

ESSE É O SEU LUGAR

PARA RECEBER COACHING E SUPORTE

 

ONDE VOCÊ ESTIVER NA SUA JORNADA PELO MUNDO

Mami Vancouver.jpeg

Ache seu ponto de equilíbrio e descubra o que você quer agora!

Mantenha sua CONEXÃO pessoal e traga mais ENERGIA para sua VIDA e projetos

Bate-papo e cafezinho virtual
  • Continue próximo à família
  • Crie conexões com a comunidade local
  • Receptividade
  • Mindset – disposição saudável e positiva
  • Vivendo sua vida da melhor forma
  • Mulheres e famílias viajantes
  • Nômades digitais
  • Mais autoconfiança na língua estrangeira
  • Coaching em inglês também!

Olá! Você é incrível!

Ficar longe da família, dos filhos e da cara metade, e de pais idosos, pode parecer um pouco assustador, mesmo se seu objetivo for de curta ou longa duração.

Mesmo que seja por um projeto bacana, de estudos, trabalho ou lazer, você sabe o que quer dizer “saudade” e a vontade de querer conversar com alguém para ajudar você a focar e seguir em frente, sem sobrecarregar a família e no seu ritmo. É bom ter apoio nos pequenos e grandes assuntos, certo?

Ouvir uma voz amiga, que vai te ajudar a achar o foco, a clarear a mente e ajudar você a seguir em frente com seus objetivos!

Não existe assunto pequeno ou grande, todos são válidos!

Viajei muito, acompanhando meu marido, às vezes levando meus filhos ainda bebês junto. Cheguei a fazer uma entrevista de trabalho com meu bebê no colo! 
E isso tudo era antes da internet e dos telefones celulares!

Hoje, são adultos formados - então entendo esse deslocamento e nostalgia, e alegria também, que pode bater sem aviso. Ainda mais quando eles estudam, ou viajam, fora. Nesse mundo que quer aplainar tudo, é importante lembrar e manter a conexão com quem você é, enquanto desbrava novos horizontes.

Agora, com tecnologia, você pode ter apoio total e receber coaching virtual, de forma leve e rápida, ajudando você a focar nas suas capacidades enquanto você viaja por esse pequeno e grande mundo!

Estive no Japão, recentemente, com a minha filha, após sua formatura, e mesmo com alguns contatos no país, foi necessário sair da nossa zona de conforto e entender os códigos locais. Algumas vezes, sentimos um aperto no coração, saudade de casa mesmo, ao nos depararmos com uma língua, cultura e comida diferentes. 
Sentimos também muita alegria e admiração por conhecer novas terras e culturas – isso é bom mexe com nossas certezas e nos faz crescer e melhorar – podemos reforçar aquilo que já gostamos, mudar, ou reformular alguns planos e retocar ideias com novas perspectivas. De dentro para fora, e absorvendo o que está em volta, analisando, ter pensamento próprio sobre o que faz sentido para você.

Morar fora e viajar é bem emocionante, e eu amo a experiência, porém, isso não impede que você se acomode na rotina, e é quando o coração começa a querer se conectar com algo mais familiar – isso é normal e é o que vai te dar forças para encarar sua semana e projetos.

O mais incrível é que você pode continuar seu trabalho de crescimento pessoal e profissional, praticar a auto confiança no seu inglês, e nutrir seu desenvolvimento pessoal, antes, durante e depois dos seus compromissos, compartilhando seus desejos e projetos, passo a passo, e com suporte virtual. Estar longe de casa, ou voltar para casa, ambas as coisas se tornam boas e estimulantes!

Aviso:

Nossos programas de coaching são proativos e práticos, e não substituem nenhum tratamento médico para qualquer problema que você possa ter.

Por favor, consulte um médico, psicólogo, ou psiquiatra profissional se esse for seu caso e se você estiver com algum problema clínico.

 

Site by Elliot Storch: ell_sto@hotmail.com

Site by Elliot Storch: ell_sto@hotmail.com

Logo by: @sociallystellar.nicole

Site by Elliot Storch: ell_sto@hotmail.com